​Acif promove sessão gratuita de cinema e pipoca no Jd. Aeroporto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de abril de 2017 às 12:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A população assistiu o filme “Zootopia” e o interesse foi grande, com público de 200 pessoas

Um público de 200 pessoas prestigiou, esta semana, a versão itinerante do projeto Cine Cultural, promovido pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). A iniciativa tem o objetivo de exibir filmes de forma gratuita à população, com direito também à pipoca – cinco quilos foram consumidos.

Na sessão do último dia 19, realizada na Pastoral do Menor e Família da Diocese de Franca, que fica no Jardim Aeroporto. A população assistiu o filme “Zootopia” e o interesse foi tamanho que uma hora antes da sessão já havia muita gente esperando para garantir lugar.

“As crianças se mostraram muito ansiosas e animadas. Perguntaram até quando o Cine Cultural ACIF continuaria no local e muitos revelaram que aquela seria sua primeira vez em um cinema. Esperamos que outras entidades nos procurem para que possamos levar o projeto a todos os cantos da cidade”, disse a assistente de marketing da ACIF, Michelly Ferreira.

De acordo com a educadora Luciana Castagini, da Pastoral, o retorno social e pedagógico do projeto junto aos expectadores é positivo. “Acredito que a proposta promova mais conhecimento e acesso à Cultura. Temos alguns alunos que não têm esse acesso fácil ao cinema, por exemplo”, afirmou.

Para obter mais informações sobre como participar do projeto, os interessados devem entrar em contato com o setor de marketing da ACIF, pelo telefone (16) 3711 1753 ou pelo email [email protected].


+ Cotidiano