ACE Batatais promove de 24 a 26 de outubro, Curso de Cobrança para empresas

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de outubro de 2016 às 18:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aulas serão voltadas exclusivamente para as empresas com consultores da SEM North na cidade

Acontece de 24 a 26 de outubro, das 19h às 22h, no Salão de Eventos Alcides Milan, o Curso de Cobrança voltado exclusivamente para as empresas com consultores da SEM North. Promovido pela ACE Batatais, o curso está sendo requisitado por muitos empresários associados, que querem ferramentas dinâmicas e legais para fazer o contato com clientes inadimplentes e reduzir prejuízos.

O curso tem como tema “A Comunicação como Chave para o Resultado no Atendimento ao Cliente, Levando em Consideração as Abordagens nas Cobranças”. O objetivo do curso é demonstrar a importância da comunicação no dia a dia das áreas de atendimento ao cliente, com técnicas de abordagem e resolução de conflitos.

Dentro do conteúdo das aulas serão abordados os exercícios práticos, a importância da comunicação, ferramentas de comunicação, técnicas para abordagens eficazes (cobrança, atendimento e vendas) e a importância da gestão do conhecimento.

O público-alvo serão os coordenadores, supervisores e funcionários ligados às áreas de cobrança das empresas e também atendimento e vendas. O curso terá carga horária de 9 horas, divididas em três dias. O investimento será de R$ 140 por empresa.

Mais informações pelo telefone (16) 3761-3700 ou na ACE Batatais, localizada à Praça Doutor José Arantes Junqueira, 90, de segunda a sexta-feira, das 9h às18h; e aos sábados, das 9h às 13h.


+ Cidades