Abertas inscrições para cursos gratuitos: de Limpeza de Pele a Elétrica Residencial

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 18:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Qualificações são oferecidas pela EPTEC Centro Educacional e serão realizadas de 22 a 26 de janeiro

A EPTEC Centro Educacional está com inscrições abertas para 6 cursos gratuitos de férias. São eles: Capacitação em Cuidados Básicos ao Idoso; – Cosmetologia Aplicada: produção de sabonetes, hidratantes, shampoo, condicionador e custos; Elétrica Residencial Básica; Limpeza de Pele e Cuidados Faciais; Reciclagem e Compostagem; e Radiologia Industrial: novas técnicas para o mercado de trabalho.

As vagas para os cursos são limitadas e haverá a entrega de certificado de 20 horas. Para fazer a inscrição, basta dirigir-se à secretaria da EPTEC e escolher um dos cursos oferecidos. Todos os cursos serão aplicados de 22 a 26 de janeiro, das 19h às 22h30, na estrutura física da EPTEC, situada à Rua José Marques Garcia, 197 (Dentro da Escola Pestalozzi).

Para mais informações, entre em contato com a EPTEC pelos telefones (16) 3017-2502 | (16) 3012-5525

EPTEC Centro Educacional

A história da EPTEC Centro Educacional começou com um sonho de oportunizar a todos que por ali passassem, condições para realizar seus sonhos. E isso teve início no final de 2008, modestamente, mas com o objetivo de crescer e multiplicar, ofertando para a comunidade um ensino de qualidade. Hoje, com 6 anos de história, a EPTEC oferece cursos profissionalizantes técnicos em Edificações, Enfermagem, Farmácia, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho e tem capacitado profissionais nas mais diversas áreas para atuarem com eficiência no mercado de trabalho. Para isso, conta com uma equipe docente comprometida, formada por profissionais altamente capacitados nas mais diversas áreas, graduados, pós-graduados e mestres. 


+ Educação