Abertas inscrições gratuitas para o Passeio Ciclístico Circuito Energia em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2017 às 17:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que acontece no próximo domingo, 20, a partir das 9h, será limitado a 800 pessoas

Continuam abertas as inscrições para o Circuito Energia, passeio ciclístico de Franca, que será realizado no dia 20 de agosto. O cadastro é gratuito e pode ser feito pelo site www.circuitoenergia.esp.br ou no local até o horário da largada, prevista para as 9h. As inscrições serão limitadas a 800 participantes. O evento acontece na Praça Nossa Senhora da Conceição, com o endereço Rua Monsenhor Rosa, 452, Centro – Franca.

O kit de participação conterá uma sacochila, uma camiseta do evento e um squeeze personalizado. Será entregue a partir das 7h no mesmo local da largada.

O evento faz parte do calendário do Circuito Energia, projeto do Instituto CPFL que promove atividades esportivas, como caminhada, corrida e passeio ciclístico, para diversos municípios do interior. O Circuito Energia foi criado para conscientizar a população de que a prática de atividade física é o primeiro passo para a conquista de qualidade de vida e de hábitos saudáveis.

A Etapa Franca do Passeio Ciclístico é realizada pela Associação Batataense de Ciclismo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da CPFL Energia e o apoio do Instituto CPFL.

Circuito Energia – Etapa Franca

Quando: 20 de agosto

Local: Praça Nossa Senhora da Conceição, com o endereço Rua Monsenhor Rosa, 452, Centro – Franca

Largada: 9h

Inscrições: www.circuitoenergia.esp.br


+ Esportes