​A família pede socorro: Pr. Cláudio Duarte ministra seminário em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de julho de 2017 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muitos não sabem o que é lutar para perpetuar os valores da família conforme os ditames de Deus que a criou.

Pela primeira vez o Pastor Claudio Duarte estará em Franca. Sua presença está confirmada para o dia 14 de agosto (sexta), às 20h, no espaço Vila Ventura. Os ingressos podem ser comprados aqui.

O pastor Cláudio Duarte, que tem vídeos espalhados por toda a internet, e um jeito, digamos, diferente de ministrar sobre um assunto tão complexo (família e casamento) vem até a cidade para falar sobre: “A FAMÍLIA PEDE SOCORRO”.

Há os que torcem o nariz para o estilo dele, dizendo que não há a necessidade “apelativa” do humor na mensagem de Cristo, afinal, é a Palavra de Deus que liberta. Há, no entanto, os que focam em sua mensagem principal – eu sou um deles – e compreendem que a maneira da comunicação, nesse caso, não interfere no resultado dela, pelo contrário, ajuda.

E o conteúdo que o pastor ministra tem relação com as verdades bíblicas, o que pra mim é mais do que suficiente.

E, convenhamos, são poucos os detentores da Bíblia que adentram com tanta propriedade como o pr. Claudio Duarte numa seara que é grande, árdua e complexa, que é a da família e a do casamento.

O titulo de sua palestra, para alguns, pode parecer um tanto quanto apocalíptica, mas quem, de fato, está como os olhos voltados para o tema sabe que realmente a família, celula mater da sociedade e do coração de Deus, realmente está sendo devastada.

Eu mesmo, sexta passada, escrevi sobre o assunto, deixando duas dicas simples (mas de grande força) para um casamento feliz.

O mundo agitado tem forjado atitudes do descartável. Pior do que os descartados materiais é quando descartamos as emoções e sentimentos. E muitos já não sabem o que é lutar para perpetuar os valores éticos, morais e espirituais que alicerçam a família conforme os ditames de Deus que a criou.

Parabéns aos organizadores. Da minha parte, espero que o conteúdo da mensagem que será ministrada pelo Pr. Claudio Duarte possa alcançar (e ser multiplicada) o objetivo, ou seja, o de restaurar famílias e casamentos.


+ zero