A Banda Mais Bonita da Cidade desembarca em Franca na sexta-feira, 10

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de março de 2017 às 17:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Grupo curitibano que estourou com o hit Oração, se apresentará de graça, às 20h, no Teatro do Sesi

A Banda Mais Bonita da Cidade desembarca em Franca para fazer um show de lançamento do álbum “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo”, novo trabalho dos curitibanos. O show ocorre na próxima sexta-feira, 10 de março, às 20h, no Teatro do Sesi. E sabe o que é melhor? A entrada é gratuita.

Para alegrar e colorir os corações francanos, o carisma peculiar do grupo formado por Uyara Torrente (vocal), Thiago Ramalho (guitarra), Vinícius Nisi (teclado), Marano (contrabaixo) e Luís Bourscheidt (bateria) se mistura a uma nova proposta sonora, mais densa e reflexiva, que mostra a maturidade de oito anos de estrada.

O espetáculo apresenta um olhar artístico sobre as questões que tangem nosso cotidiano caótico, onde a relação com o tempo em suas diferentes abordagens são a grande temática central. O espectador tem a oportunidade de refletir sobre questões rotineiras comuns à humanidade.

Conhecido do grande público graças ao vídeo do hit Oração, sucesso da internet em 2011 com mais de 15 milhões de visualizações, o grupo curitibano levará ao palco do Teatro do Sesi essa e outras canções retiradas de seus três discos gravados.

Os ingressos para esta apresentação estão disponíveis pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade no dia do evento a partir das 14h.

Confira o repertório do show:

Inverno – Alexandre França

Ela e o Dela – Ian Ramil

Suvenir – Ian Ramil

A Pé – Thiago Ramalho

Trovoa – Maurício Pereira

A Geada – Alexandre França/ Octávio Camargo

Bandarra – Tibério Azul

A Dois – Diogo Soares

Tempo – Lívia Humaire/ Markus Thomas

Se eu Corro – Leprevost/ Carlito Birolli/ Mateus Lacerda/ Troy Rossilho

Balada da Contramão – Rodrigo Lemos

Oração – Leo Fressato


+ Cultura