A APAE Franca realiza no dia 25 de maio, 8º Leilão União de Forças Quem doa mais?

Evento é uma das principais fontes de arrecadação para cobrir déficit para as atividades da entidade

Postado em: em Filantropia

A APAE Franca realiza no próximo dia 25 de maio, o 8º Leilão União de Forças APAE Quem doa mais?

O leilão é uma das ações de captação de recursos que auxilia significativamente no custeio dos serviços oferecidos pela APAE, além de apresentar para a sociedade de Franca tudo o que é oferecido às pessoas com deficiência física e intelectual.

Atualmente a APAE-Franca atende a 954 usuários diariamente em atendimentos especializados, são mais de 239 mil refeições servidas ao ano, mais de 72 mil procedimentos de média e alta complexidade realizados na área de Saúde, mais de 105 mil atendimentos anuais na área socioassistencial, nos serviços de unidade Referenciada e Centro Dia da pessoa com deficiência. Isto resulta em uma expectativa de orçamento de cerca de 11 milhões para este ano.

A APAE conta com parcerias públicas nas esferas Federal, Estadual e Municipal para o custeio de parte dos atendimentos e busca na iniciativa privada R$ 3 milhões para complementar estas despesas. O leilão é uma das principais fontes de arrecadação para cobrir este déficit. Os embaixadores desta edição, somam ao grupo de Embaixadores da Corrente União de Forças, são eles: Dr. Lúcio Cossi Filho - Diretor de Mercado da Unimed Franca, Dr. Nilton Keiso Maeda - Diretor da Nikkei Diagnósticos, Saulo de Carvalho Faleiros – COCAPEC, Adozinda Bueno Vilela - Diretora da Isa Auditoria, Tarciso Botto - Diretor da Óptica Melanie Presidente da ACIF, Luiz da Cunha Sobrinho - Diretor da Fazenda Bela Época, Fernanda Martins Peixoto e Castro - Diretora da Benevida Clinica Popular.

Os convites para o leilão estarão disponíveis para venda a partir do dia 22 de abril na APAE-Franca, com os Embaixadores do leilão e diretores da entidade. Como nos anos anteriores, serão disponibilizados os convites e os vouchers (vale prendas do leilão, com direito a arremate), ambos com o mesmo preço há três anos. Este ano o leilão mudou das dependências da APAE-Franca para o Espaço Cedro de Eventos para proporcionar maior conforto e comodidade aos presentes.

O evento contará com mesas simples com 4 lugares e com 6 lugares. E também os vouchers, que são vale prendas do leilão. Os convites incluem buffet completo, bebidas: água, refrigerante, cerveja, whisky e espumante e sobremesa, serviço de manobrista e espaço criança.

Data: 25 de maio – sábado à partir das 12h. Local: Cedro Espaço de eventos (Av. Presidente Vargas, no. 3630 


Artigos Relacionados