​8ª edição do Joconesp será em Franca nos dias 29 e 30 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de setembro de 2019 às 09:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dias 29 e 30 de novembro, a
Capital do Calçado, vai se
tornar a cidade dos Contabilistas

Franca foi escolhida por ser uma cidade sede da 8ª edição dos Joconesp.

O evento é realizado pela Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, com apoio do Sindicato dos Contadores de Franca e Região e Casa do Contabilista de Franca.

Mais de 400 pessoas estão sendo esperadas para o evento, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, o que coloca os Joconesp dentro das comemorações de aniversário dos 195 anos de Franca.

Segundo os organizadores, as pessoas que estarão em Franca são da classe média alta, com alto poder aquisitivo: 95% possuem cartão de crédito Black.

São empresários bem sucedidos, tendo com atividade principal a direção de empresas do setor contábil, disse uma liderança francana.

“Sabendo disto, queremos oferecer oportunidades para que este público possa chegar a Franca, conhecer a cidade e aqui ter experiências de consumo com negócios e empresas que se destacam”.

Estão sendo aguardadas 20 delegações, que vão disputar 14 modalidades esportivas. São 400 pessoas entre atletas e suas famílias. 

O evento será transmitido para todo o Estado e também haverá uma mídia espontânea em função dos destaques que essas pessoas ocupam em suas cidades.


+ Esportes