50 jovens de Sales de Oliveira recebem Certificado de Dispensa Militar

Município é considerado não-tributário e todos jovens que completam 18 anos são dispensados do Serviço Militar

Postado em: em Cidades

Cerca de 50 jovens salenses receberam na última sexta-feira (6) no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsato o Certificado de Dispensa Militar. O evento teve apresentação do Tiro de Guerra de São Joaquim da Barra.

Por Sales Oliveira ser considerado um município não-tributário, todos os adolescentes que completam 18 anos são dispensados automaticamente do serviço militar. Por isso, a solenidade acontece todo ano.

Os jovens que não participaram da cerimônia de entrega devem procurar a junta de serviço Militar, na Prefeitura, para retirar o documento. O certificado estará disponível durante 90 dias.

Participaram da solenidade o prefeito Dr. Edmar Gomiero, a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, o presidente da Câmara Municipal, José Mário Martins, os vereadores Alessandro de Sousa e Carlos Eduardo Joaquim.

Também estiveram presentes o assessor de Gabinete Luís Carlos Silveira, a diretora de Educação, Andréia Balan Bianco, o agente municipal da Junta de Serviço Militar (JSM), Alexandre Faria de Castro, e o primeiro-tenente da 11ª Delegacia de Serviço Militar de Franca, Ivânio Nowasczynski Cândano.


Artigos Relacionados