4 equipes da Prefeitura de Franca percorrem a cidade para o remendo asfáltico

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de maio de 2020 às 22:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Solicitações para o serviço devem ser feitas por telefone, com indicação do endereço que precisa do reparo

A movimentação das equipes da Prefeitura em conjunto com a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), na execução dos serviços de remendo asfáltico continua intensa por toda a cidade. 

Em média, 4 equipes saem diariamente nessa operação para realização dos reparos naqueles locais mais críticos, com orientação da Secretaria e Planejamento Urbano.

Nessa terça-feira, 12, foram feitos serviços nos Jardins Aeroporto 3 e 4, em diversas ruas a partir da rua Francisco Provenzano de Lima; no Jardim Aeroporto 2, a partir da rua José Bernardes Sobrinho; na Vila Formosa, compreendendo a rua Pedro Benelli, mais outras vias como a Austin Ribeiro Vilela e Raimundo de Oliveira, no Jardim Petráglia e no residencial Nova Franca.

Também nessa terça-feira foram realizados reparos em ruas da Estação e São Sebastião, abrangendo as Vilas Pandolfo, Santos Dumont, rua  Américo Caravieri, na Vila Raycos e na rua Simão Caleiro, na região central da cidade.

As solicitações devem ser enviadas através do TapZap 99917-2802, com fotos e indicação do endereço que precisa do reparo. Esses envios contribuem na programação a ser cumprida nos dias seguintes.


+ Urbanismo