32ª edição da Festa de San Gennaro da APAE-Franca começa nesta quinta, 14

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de setembro de 2017 às 17:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tradicional festa de Franca espera reunir mais de 3 mil pessoas por dia, no Espaço de Eventos da APAE

Começa nesta quinta-feira, 14, a ​32ª edição da Festa de San Gennaro da APAE-Franca.

Mobilizando mais de 450 voluntários, a expectativa da diretoria da APAE-Franca, que promove o evento para angariar fundos para a manutenção de suas atividades e atendimentos, é que mais de 3 mil pessoas passem pelo Espaço de Eventos da APAE por dia.

O local, que conta com uma área coberta de 4.500m², com mais de 800 jogos de mesas para receber os visitantes, conjunto de sanitários de alvenaria com fraldário e limpeza durante todo o período da festa, oferecerá diferentes opções da gastronomia: fogazza, batata recheada, escondidinho, risotos, nhoque, talharim, lasanha, pizza, bruscheta, rondeli, crepe suíço, pastel, espetinho e muito mais. Tudo feito com ingredientes selecionados e com muito carinho.

Para animar a festa, A APAE-Franca conta com apresentações de dança de diversas academias, escolas e grupos de Franca e região em todos os dias de evento. E aos domingos uma programação especial com música ao vivo para animar o público. Atualmente as apresentações culturais são de diversas academias, Escolas de Dança, Centros Comunitários de Franca e região.

E se você quer fazer a diferença para a APAE-Franca, anote: a 32ª edição da Festa de San Gennaro será de 14 a 17 e de 21 a 24 de setembro. De quinta a sábado a partir das 19h. E aos domingos a partir das 12h, com almoço e a noite a partir das 19h, no Espaço de Eventos da APAE-Franca, que fica à Avenida Nazira Aidar, n° 100, Jardim Moema.


+ Filantropia