2ª Feira da Saúde, Beleza e Bem-estar acontece em Franca a partir do dia 19

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de maio de 2017 às 12:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com apoio do CDL Franca, evento terá participação especial de Cris Poli, a Super Nanny, que fará palestra

Cris Poli, a Super Nanny, estará no evento para palestra de abertura (Foto: Divulgação)

Com apoio da CDL Franca, a empresa Acreditar Eventos promove em Franca, a 2ª edição da Feira da Saúde, Beleza e Bem Estar. O evento ocorrerá no período de 19 a 21 de maio, nas dependências da AEC Castelinho.

Maurício Pereira Ramos, presidente da CDL Franca, revela que a feira é uma vitrine para muitas empresas e até mesmo consumidores nas áreas de saúde e médica. “Estamos trazendo para Franca várias empresas que proporcionarão apresentação de produtos e equipamentos voltados para o setor” revelou.

O diretor da Acreditar Eventos, Mário Antonio Lopes Júnior, detalha que a feira de 2017 é aguardada com grande expectativa. “A realização de negócios: compra, venda e contatos são experiências  que os próprios expositores estarão adquirindo. Ao realizar a feira estamos trazendo uma nova dinâmica para a região de Franca e isso tem proporcionado resultados positivos”.

Ao mudar o nome de Feira Médica para Feira da Saúde, Beleza e Bem Estar o número de participantes foi bem maior. Hoje a feira acontecerá com 65 expositores de vários segmentos da área. “Estamos contentes com os resultados e a recepção das empresas participantes. Já realizamos workshops preparatórios e com certeza a feira impulsionará os negócios durante os três dias”, disse Júnior.

Lojistas de Franca e região foram convidados para prestigiar o evento e conhecer a estrutura da Feira. Gustavo Vilaça, diretor da CDL, ressaltou que a parceria tem como finalidade unir o lojista a buscar alternativas de vendas, além de negociações mais próximas com um público diferenciado (ele pode atender ao varejo). “A entidade tem se esforçado em proporcionar essa oportunidade a seus associados, além de facilidades em compras”, contou.

EVENTO

Prevista para acontecer de 19 a 21 de maio na AEC Castelinho, a Feira da Saúde, Beleza e Bem Estar terá como centro das atenções a palestra da televisiva, Cris Poli, a Super Nanny, que realizará a abertura do evento e comandará um simpósio infantil.

Além disso, a feira terá cursos, palestras, workshops, torneio fitness, estética e beleza, medicina e saúde além de venda direta. Ela acontece das 12 às 21 horas. Contatos podem ser feitos pelo telefone 98270 3031.

As melhores empresas de Franca e região estarão expondo seus produtos e destaques imperdíveis na feira.

Legenda: Cris Poli, a Super Nanny, fará a abertura da Feira e comandará Simpósio Infantil

contatos: Maurício Pereira Ramos – 99997 1980

               Mário Antônio Lopes Jr. – 98270 3031


+ Saúde