2ª Caminhada ESAC/Guarda Mirim recebe inscrições: Evento será dia 29 de março

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2020 às 14:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com expectativa de reunir mais de 400 pessoas, evento visa angariar recursos para instituição de Franca

A ESAC (Escola de Aprendizagem e Cidadania de Franca) continua recebendo inscrições para a 2ª Caminhada ESAC/Guarda Mirim.

O evento acontecerá no dia 29 de março, a partir das 8h, em frente ao Parque de Exposições Fernando Costa. Para participar, basta se dirigir até a sede da entidade (localizada na Avenida Champagnat, 1808, no Centro), das 8h às 17h, e adquirir um ingresso por R$ 35. Quem se inscrever antecipadamente receberá uma camiseta.

O valor arrecadado com a caminhada será revertido para o custeio dos projetos sociais da instituição, que já atendeu 40 mil jovens ao longo de seus 50 anos de atividades, inclusive os encaminhando ao mercado de trabalho em Franca.

“Temos mais de 50 anos de existência. Hoje, atendemos os filhos e netos dos nossos guardinhas. Então, é um momento de reencontro e demonstrar a importância da nossa ESAC no município de Franca. Convidamos a estar conosco quem admira nosso trabalho e queira ajudar”, destaca a gerente administrativa da Esac, Geraldine Menezes.

Atualmente a Esac emprega 720 crianças e adolescentes.

A expectativa é reunir para a atividade mais de 400 pessoas, superando a marca registrada em 2019.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3403-9071.


+ Filantropia