1º Rock Solidário conseguiu arrecadar cinco toneladas de alimentos

Alimentos foram repassados ao Fussol para serem distribuídos às famílias carentes cadastradas no CRAS

Postado em: em Social

A Prefeitura de Franca comemorou o resultado positivo do 1º Franca Rock Solidário realizado no último fim de semana no Parque de Exposições Fernando Costa.

Nos dois dias em que o evento foi realizado, cerca de 6 mil pessoas passaram pelo local doando um quilo de alimento não perecível como ingresso.

Ao todo foram arrecadadas cinco toneladas de alimentos como arroz, feijão, macarrão, óleo, entre outros. Os alimentos foram repassados para o Fussol (Fundo Social de Solidariedade) que encaminhará para o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) que se encarregará de fazer a distribuição para as famílias carentes cadastradas na instituição. 

O Rock Solidário reuniu 17 bandas e contou ainda com exposição de motos com a participação de 44 clubes de várias cidades do Estado de São Paulo e até de outras localidades como de Santa Catarina. O público pôde ainda prestigiar a praça de alimentação, espaço kids e a feirinha de artesanato. 

Os organizadores já começam a trabalhar na organização da próxima edição prevista para acontecer no ano que vem. Mais de 30 bandas de rock já manifestaram interesse em participar.


Artigos Relacionados