1º Encontro Pet começa nesta sexta,19 de abril, no Mercadão Francano

Evento terá exposição de filhotes de cães de raça, doação de cães, distribuição de brindes e mais

Postado em: em Cotidiano

Começa nesta sexta-feira, 19 de abril, no Mercadão Francano, o 1º Encontro Pet com diversas novidades, além da exposição de filhotes de cães de raça, promovida pela empresária Fernanda Barbosa, proprietária do Canil Beleza Francana e que também conta com várias parcerias.

Serão expostos filhotes de cães das raças Shih Tzu, Yorkshire, Maltês, Spitz Alemão Anão, Buldogue Francês, Buldogue Inglês, Chihuaua e Pug. Segundo Fernanda, todos os cães que participarão da feira possuem registro no CBKC, a Confederação Brasileira de Cinofilia, órgão reconhecido em todo o mundo.

A ideia de promover o evento surgiu para desmistificar os maus tratos revelados pela mídia nacional por conta de criadores que mantinham cães para cruzamento em condições desumanas e de grande crueldade. “Quis me unir com criadores que têm um trabalho sério, para mostrar que criamos os cães com amor e o máximo de cuidado, já que estamos criando um futuro membro de uma família”, comenta Fernanda, que trabalha há 10 anos no ramo.

Segundo ela, a procura por cães, tanto os sem raça definida como os de raça pura, principalmente de pequeno porte, apresentou um grande crescimento nos últimos anos em Franca e a tendência continua em alta, de acordo com Fernanda, pela alegria que um cãozinho representa para toda a família.

O 1º Encontro Pet vai até o dia 21 de abril, no Mercadão Francano. O horário é das 13 às 21h nos dias 19 e 20, e no dia 21 das 10 às 17h.

Além dos animais em exposição, haverá filhotes disponíveis para a venda, coffee break, distribuição da Ração Magnus, sorteio de brindes, mostra da confecção de luxo para pets Lit Kopek’s, acessórios da marca Judith Te Disse, bate papo com a adestradora Thalyta Petroni, da Lady Pet e também estarão participando do evento cães para a adoção responsável.

A entrada é gratuita.


Artigos Relacionados